Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Plantio de árvore homenageia vítima da Covid-19 em Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

No último dia 08, o Parque Municipal Natural do Gericinó foi palco de uma emocionante homenagem. Familiares de Fátima Maria de Lima Santos plantaram uma árvore como forma de honrar mais uma vítima da Covid-19.

Fátima é mais uma das 1.946.248 pessoas que perderam a luta contra o vírus em todo o Mundo, ela faleceu um dia antes e como a família não poderia se reunir para se despedir em um velório, atendendo as recomendações sanitárias, a homenagem também serviu para que os familiares pudessem estar reunidos e assim se despedir.

“Como a nossa família não poderia se reunir para se despedir em um velório, se adequando aos protocolos de biossegurança, decidimos plantar uma árvore no parque para que nossa família pudesse ter esse momento e incentivo as famílias a não deixarem de se despedir de quem ama, com isso representamos a vida e a alegria que nossa tia transmitia plantando uma árvore, já que ela amava a natureza e principalmente flores”, disse Lizandra Castro.

No local onde a árvore foi plantada, os familiares depositaram uma caixinha onde colocaram papéis com frases, pensamentos e lembranças dos momentos vividos ao lado de Fátima Maria de Lima Santos.

Importante lembrar que qualquer ação que for feita dentro do Parque Municipal Natural do Gericinó precisa ser comunicada à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e deve seguir os protocolos sanitários de combate à Covid-19.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais