Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Usuários reclamam das péssimas condições dos ônibus que rodam nas linhas Mirandela e Manoel Reis

Moradores que dependem de transporte público para se deslocarem dos bairros Manoel Reis e Nossa Senhora de Fátima para o Centro de Nilópolis e vice-versa estão sendo submetidos a situações constrangedoras. Eles afirmam que a frota da empresa Cavalcanti & Cia – Nilopolitana que explora as linhas 001 (Mirandela x Cabral) e 002 (Manoel Reis x Rodoviária) estão praticamente sucateadas.

Além dos ônibus não oferecerem conforto, segurança, alguns até com goteiras molhando os passageiros em dias de chuvas, os usuários também reclamam que os horários não são cumpridos:

“Muitas vezes tenho que esperar mais de meia hora por um ônibus que está sempre sujo e quando chove é comum ter goteira, além da tarifa ser muito cara”, diz a doméstica Ângela Maria, moradora do bairro Manoel Reis.

O vendedor José Hideo, morador do bairro Nossa Senhora de Fátima confirma que o atraso é um dos grandes problemas:

“É comum esperar entre 40 minutos e uma hora pelo ônibus”, diz ele que é obrigado a usar a linha 001 para se deslocar até a casa da sua filha que mora no bairro Olinda.

Tatiana Lima, operadora de loja diz que tanto uma quanto outra linha não tem horários fixos:

“Para mim tanto faz pegar o 001 quanto o 002, mas em todas eu sofro. Às 20 horas, quando volto do trabalho, os ônibus chegam a demorar mais de meia hora e só tem ônibus velhos nas linhas. É um desrespeito com os passageiros”, afirma a jovem.

Empresa repassou linhas

Recentemente a empresa Cavalcanti & Cia – Nilopolitana repassou quatro linhas para a Linave Transportes. Desde o último sábado (09), os usuários das linhas 717L (Mesquita x Deodoro), 433L (Deodoro x Nova Iguaçu), 719L (Mesquita x Sulacap) e 434L (Nova Iguaçu x Sulacap). No ano passado outras três linhas já haviam sido repassadas, também para a Linave.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: