Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Polícia Civil prende 13 pessoas que praticavam pesca ilegal em Niterói

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

PÁGINA INICIAL > IMPRENSA > NOTÍCIAS

Polícia Civil prende 13 pessoas que praticavam pesca ilegal em Niterói

21 de janeiro de 2021

 

Policiais civis da 81ª DP (Itaipu), em ação conjunta com o Instituto Estadual do Ambiente (Inea), prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (20/01), 13 pessoas acusadas de crime ambiental. O grupo praticava pesca ilegal e industrial em uma área considerada de preservação na Praia de Piratininga, na Região Oceânica de Niterói.

Os agentes chegaram ao local após denúncias de moradores da região e encontraram duas embarcações praticando a pesca ilegal. Segundo os policiais, no local somente é possível fazer a pesca tradicional, realizada em local reservado a pescadores de Itaipu, também em Niterói. Com a fiscalização da delegacia, a ação dos pescadores foi interrompida, e as embarcações, levadas ao cais de Jurujuba.

– Por conta da rápida ação da Polícia Civil e dos agentes do Inea, que interromperam as atividades de pesca logo no início, evitou-se a morte de milhares de peixes nesta área, o que causaria grande impacto na vida marinha da Baía de Guanabara – disse a titular da 81ª DP, delegada Raissa Celles.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: