Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Governo garante que Nilópolis receberá vacinas para a segunda etapa da imunização

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

O Prefeito de Nilópolis, Abraão David Neto, participou nesta sexta-feira (22), de uma reunião do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Baixada Fluminense (Cisbaf), em Nova Iguaçu. Durante a reunião o prefeito questionou sobre a remessa das doses necessários à vacinação dos nilopolitanos.

“Garanto que as doses restantes da vacina contra a Covid-19 vão chegar às prefeituras para a segunda dose dos que estão sendo imunizados nesta primeira fase ”, afirmou o secretário estadual de Saúde, Carlos Alberto Chaves.

Já o prefeito de Nilópolis informou que a vacinação seguirá cumprindo a determinação do Ministério da Saúde:

“Agora é continuar a vacinação contra a Covid-19 dos pacientes psiquiátricos que estão em residências terapêuticas e dos idosos que moram em instituições de longa permanência, além dos profissionais de saúde que lidam diretamente com pacientes que apresentam a doença”, afirmou o prefeito.

Ele também acompanhou a eleição do secretário de Saúde de Nilópolis, Marco Aurelio Pereira, como vice-presidente do Conselho Técnico Intermunicipal de Saúde da Baixada Fluminense (Cisbaf).

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: