Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Passageiros denunciam superlotação em micro-ônibus que circulam em Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Se antes os passageiros utilizavam as redes sociais para elogiar, hoje a empresa de ônibus Nossa Senhora da Penha virou motivo de insatisfação e a chuva de reclamações aumenta a cada dia.

A empresa que possui sede no município de Mesquita e que opera diversas linhas ligando Nilópolis aos municípios de Nova Iguaçu, Belford Roxo e Rio de Janeiro, que já foi destaque por investir em conforto para os seus clientes, agora é alvo de denúncias dessas mesmas pessoas que criticam a superlotação dos novos micro-ônibus.

“É um absurdo a empresa trocar ônibus grandes por essas verdadeiras latas de sardinha. São muito apertados e ainda circulam com o ar condicionado desligado”, disse Ernani Campos.

Os passageiros alegam ainda que os intervalos entre os ônibus aumentou, o que está contribuindo para a superlotação. Quem precisa usar as linhas da empresa se depara com filas enormes e micro-ônibus superlotados, desrespeitando o distanciamento social, durante a pandemia da Covid-19.

“Muito engraçado, somos obrigados a manter distanciamento social em diversos lugares, mas a empresa de ônibus nos obriga a descumprir. Pior é que não vemos nenhum governante agir em nosso favor”, reclama o vendedor, Rodrigo Ferreira, que sofre ao usar a linha 551 (Penha x Nova Iguaçu) para se deslocar entre a sua casa e o local de trabalho.

Entramos em contato com o Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro – DETRO/RJ, que informou em nota que a fiscalização na empresa será intensificada. A população pode enviar denúncias sobre transporte intermunicipal pelo telefone (21) 3883-4141, e-mail ouvidoria@detro.rj.gov.br ou WhatsApp (21) 98596-8545. As informações ajudam a nortear as fiscalizações.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: