Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Comitiva vai à Brasília em busca de recursos para Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Acompanhado do vereador Anderson Campos (Republicanos), da secretária municipal de Educação, Débora Carlos e da vice-prefeita, Flávia Duarte (PL), o prefeito de Nilópolis, Abraão David Neto (PL), esteve cumprindo nesta terça-feira (02) agenda em Brasília. A comitiva se reuniu com o deputado federal, Carlos Jordy (PSL), e com o ministro da Educação, Milton Ribeiro.

Na pauta do encontro, diversos assuntos, dentre eles a obtenção de novos investimentos para a Educação e a implantação de uma escola cívico-militar no município.

“Fomos muito bem recebidos e tivemos muito apoio, acredito que logo estaremos levando para Nilópolis os bons resultados dessa agenda. O objetivo principal é de buscar recursos para continuar desenvolvendo a educação e a implantação de uma escola de ensino cívico-militar. Aproveito para agradecer ao deputado federal, Carlos Jordy, pelo apoio que sempre me deu”, disse o vereador, Anderson Campos.

O programa das escolas cívico-militares é uma iniciativa do Ministério da Educação, em parceria com o Ministério da Defesa, que apresenta um conceito de gestão nas áreas educacional, didático-pedagógica e administrativa, com a participação do corpo docente da escola e apoio dos militares.

R$ 1 Milhão já garantidos

GELSON AZEVEDO E LEANDRO HUNGRIA
Vereador Leandro Hungria e o deputado federal Gelson Azevedo. Foto: Divulgação

No último dia 25 de janeiro, o vereador Leandro Hungria (Solidariedade) anunciou a conquista de R$ 1 milhão em recursos para serem aplicados na Educação, conseguidos através de emenda parlamentar do deputado federal, Gelson Azevedo (PHS).

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: