Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Câmara de Nilópolis terá sessão extraordinária para votação da Lei Orçamentária

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Apesar do recesso só se encerrar no próximo dia 15, a Câmara de Vereadores de Nilópolis terá uma sessão extraordinária nesta quinta-feira (04), às 11h, para a apreciação e votação do Projeto de Lei Orçamentária Anual para 2021 (LOA).

A convocação foi feita pelo presidente da Casa, Rafael Nobre (PTB), e atende a uma mensagem urgente do prefeito Abraão David Neto (PL), já que a LOA deveria ter sido votada no ano passado, antes do início do recesso, ocorrido em dezembro.

A Lei Orçamentária Anual (LOA) estima receitas e fixa despesas do município para o próximo ano. Dessa forma, são indicados os recursos que serão disponibilizados para cada área do município.

A sessão é aberta à população, porém por conta da pandemia, provocada pelo novo Coronavírus, a ocupação do plenário está sujeita a lotação reduzida e o uso de máscaras de proteção facial é obrigatório.

A Câmara Municipal de Nilópolis fica na Rua Nicolau Cobelas, s/nº – Centro.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: