Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Nossa Senhora da Penha é multada por causa de micro-ônibus

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A Viação Nossa Senhora da Penha foi multada nesta sexta-feira (05), pelo Departamento de Transportes Rodoviários do Rio de Janeiro – DETRO/RJ, após os agentes constatarem a superlotação que os passageiros da empresa são obrigados a conviver diariamente, desde que as linhas passaram a ser operadas por micro-ônibus.

A operação foi realizada no bairro de Cascadura, Zona Norte da Capital, onde a empresa opera três linhas. O valor das multas não foi divulgado.

Denúncias

No dia 25 de janeiro, publicamos uma matéria denunciando o problema. Relembre clicando aqui. Na ocasião, a assessoria de Imprensa do DETRO/RJ informou que a fiscalização seria intensificada.

A população pode enviar denúncias sobre transporte intermunicipal pelo telefone (21) 3883-4141, e-mail ouvidoria@detro.rj.gov.br ou WhatsApp (21) 98596-8545. As informações ajudam a nortear as fiscalizações.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: