Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Tigrinho, meia-atacante, nascido e criado em Nilópolis começa a realizar o sonho no futebol

No final do ano passado o sonho de muitos meninos da periferia começou a se realizar. Em outubro, a Life Star Talentos realizou peneiras gratuitas para meninos que tinham o sonho de se tornar jogador de futebol. Mais de 30 meninos foram selecionados, todos oriundos de comunidade e sem condições custear esse objetivo. Entre o sonho e a realização, foi formado o time Construir. Os treinos acontecem às terças e quintas no Parque do Gericinó, em Nilópolis. Voluntários e parcerias começaram a ser feitas para ajudar na construção desse sonho.

E o ano já começou com boas notícias para a equipe da Life Star Talentos. O meia-atacante Tigrinho está de casa nova. Ele integra agora a equipe da Sociedade Recreativa e Esportiva Santo Ângelo, mas conhecida por sua torcida como “SER”. Sua sede é o Estádio Raul Oliveira, o Estádio da Zona Sul.

Fã de Cristiano Ronaldo, o meia-atacante natural do município de Nilópolis chuta com as duas pernas, arma jogadas e finaliza na rede. Enfrentando todas as dificuldades de um menino nascido em periferia, Tigrinho nunca desistiu do sonho. Com dedicação e muito treino, ele começa a ver o que era projeto se tornar realidade.

“Agradeço demais a oportunidade que estou tendo com a Life Star Talentos. Vou dar o meu melhor e somar com todo o grupo. Se Deus quiser 2021 vai ser o ano da SER.”

Julio Klein, gerente de futebol da SER Santo Ângelo, depois de iniciar os trabalhos no clube no último ano, acredita na montagem de um sub20 forte para a disputa da Copa Gaúcha e campeonato Gaúcho no primeiro semestre. O objetivo é colocar a SER entre os quatro melhores do estado na categoria e voltar a revelar talentos. A cidade está apoiando e acredita no trabalho que vem sendo feito com os garotos. Além do Rio de Janeiro, com Tigrinho que vem somar na equipe, a SER ainda conta com jogadores de Rondônia, Minas Gerais e São Paulo.

“Começamos o trabalho bem cedo pois planejamento é a chave de tudo no futebol”, diz.

Essa é a primeira de muitas novidades nesse ano de 2021.

“O time tem muitas promessas e talentos. A cada treino o entrosamento é maior e o desenvolvimento da equipe surpreendente. Aguardem, que esse ano promete”, finaliza Jacob David, um dos CEO da Life Star Talentos.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: