Bem-vindo ao Nilópolis Online   Click to listen highlighted text! Bem-vindo ao Nilópolis Online
Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Delegacia de Homicídios prende quatro pessoas em Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF prenderam quatro homens nesta terça-feira (09) em Nilópolis, acusados de Homicídio, Roubo, Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Segundo a especializada, Julio Rafaek Figueiredo Duarte, de 32 anos, Rafael Fonseca do Nascimento, de 28 anos, Wallace Adão Mendes, de 23 anos e  Patrick de Oliveira Vitorino estavam foragidos da Justiça e foram localizados em uma residência na Rua João Pessoa, no Centro, graças ao serviço de inteligência e monitoramento de foragidos.

O quarteto foi capturado e conduzido para a DHBF e depois encaminhados para o sistema prisional, onde permanecerão a disposição da Justiça.  A DHBF deixa à disposição da população o telefone (21) 98596-7442 (whatsapp), ressaltando-se a importância da colaboração com informações e denúncias, garantindo-se o total anonimato.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto:
Click to listen highlighted text!