Bem-vindo ao Nilópolis Online   Click to listen highlighted text! Bem-vindo ao Nilópolis Online
Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Câmara de Nilópolis retoma trabalhos legislativos nesta segunda-feira de Carnaval

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A Câmara Municipal de Nilópolis realiza nesta segunda-feira (15), às 19h, a Sessão Especial de abertura dos trabalhos da 19ª Legislatura. A sessão aberta ao público, ocorrerá na sede da Câmara, localizada na Rua Nicolau Cobelas, s/nº – Centro.

Os 12 vereadores assumiram o cargo para a legislatura 2021-2024 em 1º de Janeiro. Cabem a eles elaborar e propor leis. Os vereadores podem decidir, por exemplo, sobre a criação de políticas públicas. E têm a obrigação de fiscalizar o uso do dinheiro pelo Executivo e analisar a Lei Orçamentária Anual (LOA), que estabelece as despesas do ano seguinte do município.

A maior bancada é do PTB, com 3 vereadores. Seguido por Avante, PL e Solidariedade com 2 parlamentares cada. Já o PSB, PSD e o Republicanos tem um vereador, cada.

Vejam quem são:

Rafael Regis, do Solidariedade, tem 37 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de servidor público municipal e tem superior completo.

Leandro Hungria, do Solidariedade, tem 36 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de empresário e tem superior completo.

Anderson Campos, do Republicanos, tem 26 anos, é solteiro, declara ao TSE a ocupação de agente administrativo e tem superior incompleto.

Jorginho Scalise, do PTB, tem 52 anos, é casado e tem ensino médio incompleto.

Farol do Paiol, do PTB, tem 49 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de comerciante e tem ensino médio completo.

Rafael Nobre, do PTB, tem 37 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de empresário e tem ensino médio completo.

Maurinho do Paiol, do PSD, tem 49 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de policial militar e tem ensino médio completo.

Marquinho Trembão, do PSB, tem 40 anos, é solteiro, declara ao TSE a ocupação de vereador e tem ensino médio incompleto.

Zé Ribeiro, do PL, tem 70 anos, é viúvo, declara ao TSE a ocupação de empresário e tem ensino médio incompleto.

Russão Gomes, do PL, tem 47 anos, é solteiro e tem superior completo.

Alvinho, do Avante, tem 59 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de comerciante e tem ensino médio completo.

Farrusquinha, do Avante, tem 44 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de vereador e tem ensino médio completo.

Por conta da pandemia, provocada pelo novo coronavírus, o plenário teve sua ocupação reduzida e a entrada obedecerá a ordem de chegada e somente poderão participar quem estiver usando máscara de proteção facial. Importante lembrar que a sessão será transmitida ao vivo através do Facebook, no link www.facebook.com/camaranilopolis/

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto:
Click to listen highlighted text!