Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Morre Bianco, um dos mais antigos cabeleireiros de Nilópolis

Nilópolis perdeu no início da manhã desta sexta-feira (26), um dos ícones da história do município. Bianco, um dos mais antigos cabeleireiros ainda em atividade, não resistiu a uma parada cardíaca.

O anúncio foi feito nas redes sociais do Stúdio Bianco, salão que funciona na Rua Mário de Araújo, no Centro.

Em mais de 60 anos de carreira, Bianco foi responsável por cuidar das madeixas de personalidades e autoridades do município, era comum entrar no salão e ver sentado em uma das cadeiras prefeitos, vereadores, empresários e artistas nilopolitanos.

A notícia da morte de Bianco estarreceu clientes e até mesmo aqueles que, apesar de nunca terem entrado em seu Studio Bianco, conheciam a história desse importante homem que trabalhou até o dia em que contraiu o novo coronavírus.

Bianco foi internado na véspera de Natal, após ter contraído Covid-19. Ele tinha câncer na próstata e apresentou infecção urinária e hoje não resistiu a uma parada cardíaca. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: