Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Casa da Luta recebe treinamento e está prestes a ser inaugurada em Nilópolis

Prevista para ser inaugurada nos próximos dias, a Casa da Luta Nilopolitana recebeu neste sábado (06), um treinamento organizado pelo seu diretor, o sensei Gessé Cintra Miranda. Também presidente da Yudanshas International Federation Brasil, uma federação apenas de faixas-pretas, o sensei Cintra vai reunir também os mestres no local, onde poderão treinar e aprimorar sua técnica.

Segundo o sensei, o evento foi promovido para acertar os últimos detalhes para que a casa seja inaugurada:

“Estamos trabalhando para que a Casa da Luta seja entregue aos nilopolitanos em total funcionamento, para isso, realizamos hoje este treinamento, onde aproveitamos para testar os equipamentos e o tatame. Além disso, fizemos uma reunião para traçar as metas de trabalho com as equipes das modalidades que teremos”, disse Gessé Cintra.

Além disso, foi oferecido um café da manhã aos presentes, que foi patrocinado pelo Hortifrúti Rei, através do Sr. Sérgio, responsável pelo estabelecimento.

Dotada de um octógono, tatames, sacos de pancada, dentre outros equipamentos essenciais para a prática das lutas, a Casa da Luta Nilopolitana fica no bairro Frigorífico, ao lado do Centro Municipal de Eventos e em frente à Vila Olímpica de Nilópolis.

As obras da Casa da Luta Nilopolitana foram iniciadas em 2016, ainda na gestão do ex-prefeito Alessandro Calazans, que paralisou os serviços. As obras foram concluídas pelo sucessor Farid Abrão. Além dos equipamentos, a Casa da Luta Nilopolitana conta ainda com dois banheiros (masculino e feminino), vestiários e uma sala para atendimento médico.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: