Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Casa da Luta de Nilópolis apresenta sua equipe de trabalho

O que seria de um exército – repleto de fortes e bem preparados soldados – se, na sua liderança, faltasse a inteligência estratégica, força agregadora, e representatividade sólida para mostrar a todos o bom caminho e reunir em atos pensados cada passo dado durante a empreitada?

Essa poderia ser a história de um roteiro cinematográfico, porém – muito mais perto – a Casa da Luta (projeto da Prefeitura Municipal de Nilópolis) oferta à comunidade em geral, o dom da escrita, para que atletas possam roteirizar com seu próprio esforço e dedicação a história que será lida e apresentada a gerações futuras.

Sob a liderança e coordenação de Gessé Cintra (Mestre, 8º Dan de Karate Shotokan, precursor da modalidade na Baixada Fluminense e presidente da Yudansha Brasil) reuniram-se a equipe de coordenação com professores para planejar os primeiros passos do projeto, o qual visa ofertar a atletas de alto rendimento a estrutura necessária para seu pleno desenvolvimento pessoal e atlético e, da mesma forma, apresentar inúmeras modalidades a novos entrantes – possíveis campeões futuros – os quais, tendo contato com atletas já conceituados e de conhecimento notório e público, poderão desenvolver-se como a concretização futura do que, agora, é visto apenas como uma jovem promessa.

Nesse primeiro momento, juntaram-se (em visita) à equipe de coordenação – para primeira reunião de instrução -, o vereador Leandro Hungria (SOLIDARIEDADE) e Sandra Borges de Souza (Presidente da Associação Brasileira de Resgate RADA/rar). Hoje a Casa da Luta conta com os professores e/ou técnicos e atletas: Eduardo Costa (técnico de Kata – karatê), Luciano Werneck (Técnico de Kumite – karatê), Atleta Bárbara Costa (karatê), Glenda Ribeiro (Professora de Taekwondo e Ed. Física), Elton Santos (Professor de Jiu-Jitsu e MMA), Celso Gomes Jr. (Professor de Muay Thai e Kickboxing), Alexandre Santos (professor de Jiu-Jitsu), Fabrício do Nascimento (Professor de Karatê), Rodrigo Lins (Professor de Boxe Inglês) e Jones Murillo (Professor de Muay Thai e Boxe).

Mais ainda, o projeto já é apoiado pela Associação Brasileira de Resgate RADA/rar e o Restaurante Rio Minas Pizzaria, o que abre oportunidade a Empresas Privadas serem parceiras da CASA DA LUTA, nessa missão, ora mencionada – confiando em sua proposta de valor e ações, auxiliando novos esportistas e já atletas de alto rendimento a alcançarem voos mais altos e elevar o nome da baixada fluminense ao patamar de cidade formadora de novos talentos.

Se você se interessou pelo projeto quer externar solidariedade e/ou auxílio (seja em serviços ou financeiramente), ou – mais ainda – deseja iniciar como praticante, atleta, marque uma visita, acesse as redes sociais (FACEBOOK: https://www.facebook.com/casadalutanilopolis/ ou pelo INSTAGRAM: https://www.instagram.com/casa_da_luta_nilopolis/ ) e conheça o espaço e proposta. A inauguração será em breve, porém já estão abertas as tratativas para novos parceiros e patrocinadores e, por fim, os interessados em praticar alguma arte.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais