Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Acordo assinado em Nilópolis beneficia empreendedores da região

Empreendedores de Nilópolis, terão a opção de garantir um reforço e tanto para as finanças. É que a Associação Comercial de Nilópolis e Baixada (Acenil) fechou um convênio com a Caixa Econômica Federal para fomentar a economia no estado. Agora, através da entidade, será possível ter acesso facilitado ao Fundo de Aval para as Micro e Pequenas Empresas (Fampe), que tem o objetivo de garantir capital de giro para microempreendedores individuais e pequenas empresas.

Presidente da entidade, Juan Medeiros explica que a parceria é um dos passos entre os muitos que a associação pretende dar para que a roda da economia volte a girar.

“Muitos empreendedores não fazem ideia das linhas de crédito que podem ter acesso, os direitos que têm, as portas que podem se abrir. É nessa linha que estamos seguindo”, frisou.

O Fampe é uma ação coordenada entre a Caixa e o Sebrae, para fomentar o desenvolvimento econômico e auxiliar o surgimento e crescimento de microempreendedores e microempresas. Coordenador regional do Sebrae na Baixada Fluminense I, Willians Dias ressalta a importância da Acenil neste cenário.

“Com isso será possível ampliar o acesso deste benefício aos associados”, frisou.

Para Fábio Dantas, gerente da agência da Caixa em Nilópolis, o convênio tem tudo para dar frutos. “Graças à parceria com a Acenil, a Caixa se faz mais presente na vida do empresário fluminense”, disse ele, ao lado de Laureci de Araújo, também gerente do banco.

Interessados em obter ajuda podem buscar a Acenil, através das redes sociais ou pelo WhatsApp (21) 97990-4400.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais