Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Projeto de criação da Comissão Permanente de Proteção aos Direitos dos Animais será votado hoje na Câmara

A Câmara de Nilópolis vota nesta quarta-feira (24), a criação da Comissão Permanente de Proteção aos Direitos dos Animais.

O projeto é de autoria do vereador Leandro Hungria (Solidariedade), que propôs o estabelecimento da comissão com o objetivo de opinar sobre todas as proposições, referentes à política e legislação sobre defesa animal, bem como exercer ação fiscalizadora diante de fatos que atentem contra estes.

LEANDRO HUNGRIA
Vereador Leandro Hungria. Foto: Divulgação

“É o primeiro passo para podermos estabelecer uma política pública voltada para a proteção dos direitos dos animais. Estou confiante na aprovação e de antemão, já aproveito para agradecer aos meus pares e ao presidente Rafael Nobre por esta oportunidade em favor do povo nilopolitano”, disse o parlamentar que está em seu primeiro mandato.

Na sessão de ontem, 23, a Câmara deliberou favoravelmente ao requerimento solicitando a implantação de uma Unidade de Policiamento Ambiental – UPAM no Parque Municipal Natural do Gericinó, também apresentado pelo vereador Leandro Hungria. A proposta foi aprovada por unanimidade e será comunicada ao Governo do Estado do Rio de Janeiro.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: