Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

CVT do Paiol será reaberto com cursos oferecidos em parceria com a Prefeitura de Nilópolis

A Prefeitura de Nilópolis, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico, assina em abril o Termo de Convênio, que irá possibilitar que o Município use as instalações do Centro Vocacional Tecnológico – CVT, localizado no bairro Paiol, para oferecer cursos gratuitos de qualificação.

Nesta semana, o secretário Eduardo Amorim, acompanhado do vereador Leandro Hungria (Solidariedade), esteve no local fazendo uma vistoria e se surpreenderam com a qualidade das instalações e do maquinário existente:

“Tudo isso ficará a disposição dos nilopolitanos, para que possam se capacitar e conseguir recolocação no mercado ou até mesmo empreender”, disse o secretário.

CVT DO PAIOL
Foto: Divulgação

O vereador Leandro Hungria também comemorou a parceria e agradeceu aos envolvidos por atenderem as necessidades da população:

“Só tenho a agradecer ao secretário Eduardo Amorim, ao presidente da Fundação de Apoio a Escola Técnica (Faetec), Sr. João de Melo Carrilho e ao prefeito Abraão David Neto por estarem ouvindo o clamor da nossa população, ainda mais nesse momento em que vivemos”, concluiu o parlamentar.

A princípio os cursos oferecidos serão os de padeiro e confeiteiro, em seguida os cursos no setor de Tecnologia da Informação e Robótica. As inscrições ainda não estão abertas e serão divulgadas ainda no mês de abril.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: