Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

IBGE divulga editais com 6,5 mil vagas temporárias para atuação nas pesquisas contínuas

São 5.623 oportunidades para Agente de Pesquisas e Mapeamento em 520 municípios, sendo deste total 446 para os municípios do Estado do Rio de Janeiro – com 216 para a cidade do Rio de Janeiro . Já para Supervisor de Coleta e Qualidade há 552 vagas com oportunidades para 326 cidades, sendo 41 delas para os municípios do Estado do Rio de Janeiro- com 25 para a cidade do Rio de Janeiro. Para essas funções as inscrições começam dia 11 de março e terminam dia 26 do mesmo mês.

Há ainda 300 vagas de Agente de Pesquisas por Telefone e 25 para Supervisor de Pesquisas, que são somente para o município do Rio de Janeiro (RJ). Nesse caso, as inscrições começam dia 11 de março e terminam dia 31 no mesmo mês.

Para o cargo de Supervisor de Pesquisas, o Processo Seletivo Simplificado será executado sob a responsabilidade do INSTITUTO BRASILEIRO DE FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO – IBFC. Para todos os demais cargos o processo seletivo simplificado será executado sob a responsabilidade do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Aplicação das provas

As provas serão aplicadas na data provável de 2 maio, para os editais de Agente de Pesquisa e Mapeamento e para Supervisor de Coleta e Qualidade. Para as vagas de Agente de Pesquisas por Telefone e as de Supervisor de Pesquisas a data provável é 9 de maio.

O candidato que descumprir os protocolos sanitários contra a Covid-19 pode ser eliminado. No dia da prova, os candidatos deverão se atentar à cor da caneta esferográfica e deverão estar munidos com comprovante de inscrição e documento original com foto. Protocolos sanitários de prevenção contra a Covid-19 estão detalhados em edital específico. Há a exigência obrigatória de máscara, o distanciamento seguro entre candidatos e aplicadores de prova, disponibilização de álcool em gel em todos os locais de prova, medidas para evitar aglomerações e respeito às legislações locais.

As oportunidades são para trabalhar nas pesquisas que constam no calendário de divulgação mensal do IBGE.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: