Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Homem que matou cão a pauladas terá que se apresentar na Delegacia de Nilópolis

A Polícia Civil já tem a identificação do homem que teria assassinado seu próprio cachorro a pauladas em Nilópolis. O caso, que ganhou repercussão nas mídias sociais, ocorreu na noite do último sábado (03).

RELEMBRE O FATO CLICANDO AQUI

VEREADORES
Os vereadores Russão Gomes e Leandro Hungria na 57ª DP. Foto: Divulgação

O fato também está sendo acompanhado pela Comissão Permanente de Proteção aos Direitos dos Animais da Câmara de Nilópolis. O presidente da Comissão, Vereador Leandro Hungria (Solidariedade), juntamente do vereador e também membro da comissão, Edvan Gomes da Silva – Russão Gomes (PL), estiveram na 57ª DP (Nilópolis) e tomaram ciência das providências que estão sendo tomadas pela Polícia Civil.

“Lá constatamos que já havia um Registro de Ocorrência contra o suposto agressor. Portanto de agora em diante o caso está nas mãos da Polícia Civil que investigará e, se confirmado os fatos, todas as medidas legais serão tomadas. O primeiro passo é a convocação do suposto agressor para prestar esclarecimentos”, declarou Leandro Hungria.

Caso o agressor seja condenado, ele pode responder conforme a Lei 14.064/20, que tipifica o crime de maus tratos aos animais e prevê pena de reclusão de até cinco anos, além de multa e a proibição do agressor ser tutor de animais.

NOTA DA REDAÇÃO: Atendendo ao pedido da Polícia Civil não estamos identificando o suposto agressor para não prejudicar as investigações.
você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: