Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Câmara de Nilópolis adota novas medidas para combater a COVID-19

Com o agravamento da pandemia a partir desta quarta-feira (07), a Câmara de Nilópolis terá novas medidas para o enfrentamento à pandemia. As novas ações tratam da suspensão do atendimento presencial ao público até dia 16 de abril. A portaria 48/2021 também veda a entrada de pessoas que não sejam funcionários na Câmara Municipal de Nilópolis.

O ato também determina que as Sessões Ordinárias tenham a entrada restringida, somente podendo participar presencialmente os Vereadores, o Chefe de Gabinete da Presidência (representando todos os assessores legislativos), o Secretário Administrativo, o Procurador Geral Legislativo, a Coordenação de Comunicação, Taquigrafia e Operador de Som. O público poderá acompanhar as Sessões através da transmissão ao vivo nas redes sociais da Câmara Municipal (Facebook e Instagram): @camaranilopolis e disponibilizadas para consulta no site oficial da Casa: www.nilopolis.rj.leg.br.

As Comissões Permanentes seguem com seus trabalhos, respeitando os protocolos de saúde e restringidas aos participantes. Os servidores da Casa só poderão ingressar para os serviços indispensáveis, na seguinte escala: nos dias sem Sessão Legislativa (entre 10h e 13h) e nos dias com Sessão Legislativa (a partir das 14h).

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: