Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Morador do Rio Grande do Norte quer reencontrar irmã que mora em Nilópolis

O senhor Piracy Santos da Costa, de 87 anos, morador de Parnamirim, no Rio Grande do Norte procura pela sua irmã Joacy Santos da Costa, de 89 anos. A última informação que obteve é que Joacy estaria morando nas proximidades da quadra do G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis, no Centro.

A história de Piracy foi contada pelo seu neto, Rogério Costa, que entrou em contato com a nossa redação,  na tentativa de obter o paradeiro da sua tia-avó. Segundo ele, já são mais de trinta anos sem nenhum contato com a Sra. Joacy:

“A última vez que meus avós tiveram contato com ela tem mais de trinta anos, de lá como eles não tinham telefone e meu avô trabalhava embarcado porque era estivador acabaram perdendo contato. Meu avô também não morava no Rio isso acabou dificultando na época, ele morava em Santos/SP. Desde um tempo ele vem sempre perguntando por ela, e pelo o que é mencionado ela possa ser das únicas irmãs vivas”, relata Rogério.

O neto conta ainda que a Sra. Joacy tem um filho chamado Jorge e que era casado até então como uma mulher chamada Marli:

“Inclusive a última vez que meus avós conseguiram “ter contato” foi quando a viu pelo desfile das escolas de samba do RJ desfilando pela Beija-Flor. Esse casal pelo que o meu avô fala tem um filho chamado Michael ou Micael”, conclui o neto.

Quem tiver qualquer tipo de informação sobre o paradeiro de Joacy Santos da Costa pode entrar em contato com a família através dos números: 

(84) 987682449 Rogério / WhatsApp
(84) 991888965 Rafaela / WhatsApp
(84) 987850186 Maria / Celular

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: