Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Policial militar morre após tentar agredir a própria família em Nilópolis

Mais um caso de violência choca os moradores de Nilópolis. O cabo da Polícia Militar, Igor Sérgio Moreira da Silva, morreu na madrugada desta quinta-feira (15), após ter sido baleado pelo próprio filho ao defender a sua mãe.

Segundo a PM, Igor, que seria popularmente conhecido como “grilo”, teria entrado em sua casa, localizada na Rua Marechal Castelo Branco, 1120, no bairro Santos Dumont, e tentado agredir o filho e a mãe. Sob as ameaças de que iria matar ambos e depois se suicidar, o policial militar sacou a sua arma, uma pistola calibre 380, que acabou caindo no chão. Após esse descuido, o filho do militar pegou o armamento e efetuou diversos disparos contra o policial, que morreu na hora.

Policiais do 20º BPM (Mesquita) foram acionados pelo próprio filho do militar. Igor Sérgio Moreira da Silva antes de entrar para a Polícia Militar do Rio de Janeiro era agente da Guarda Civil Municipal de Nilópolis.

O filho, identificado como Yan Sérgio Santos Moreira da Silva, foi conduzido para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, onde o caso será investigado.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...
%d blogueiros gostam disto: