Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Policial militar morre após tentar agredir a própria família em Nilópolis

Mais um caso de violência choca os moradores de Nilópolis. O cabo da Polícia Militar, Igor Sérgio Moreira da Silva, morreu na madrugada desta quinta-feira (15), após ter sido baleado pelo próprio filho ao defender a sua mãe.

Segundo a PM, Igor, que seria popularmente conhecido como “grilo”, teria entrado em sua casa, localizada na Rua Marechal Castelo Branco, 1120, no bairro Santos Dumont, e tentado agredir o filho e a mãe. Sob as ameaças de que iria matar ambos e depois se suicidar, o policial militar sacou a sua arma, uma pistola calibre 380, que acabou caindo no chão. Após esse descuido, o filho do militar pegou o armamento e efetuou diversos disparos contra o policial, que morreu na hora.

Policiais do 20º BPM (Mesquita) foram acionados pelo próprio filho do militar. Igor Sérgio Moreira da Silva antes de entrar para a Polícia Militar do Rio de Janeiro era agente da Guarda Civil Municipal de Nilópolis.

O filho, identificado como Yan Sérgio Santos Moreira da Silva, foi conduzido para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, onde o caso será investigado.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: