Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Em Nota, Prefeitura de Nilópolis sugere a instalação de guarita onde garoto desapareceu

A Prefeitura Municipal de Nilópolis divulgou no início da noite deste domingo (18) uma Nota Oficial onde, além de esclarecer que o acidente que vitimou um garoto de onze anos mais cedo, não ocorreu em área de responsabilidade da Prefeitura, também sugeriu a construção de uma guarita na Barragem do Rio Sarapuí.

Veja a Nota Oficial:

“A Prefeitura Municipal de Nilópolis esclarece que a área onde aconteceu o acidente com o menino de 11 anos não pertence ao Parque do Gericinó.

Mesmo assim, solidário, o secretário de Meio de Ambiente de Nilópolis, Dean Senra, foi ao locar dar apoio à família da criança, que mora no bairro da Chatuba, em Mesquita. O menino está desaparecido depois de mergulhar na lateral da barragem.

O secretário solicitou o apoio do Comando do Corpo de Bombeiros e do Comando do Exército na busca pelo menino. O destacamento do Corpo de Bombeiros de Nilópolis não tem mergulhadores. Os garotos costumam entrar no Rio Sarapuí por uma entrada lateral na barragem. Dean Senra sugeriu a construção de uma guarita no local

Até às 19h, quando fechamos esta matéria, o corpo do garoto não havia sido localizado.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: