Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Garoto desaparece após mergulhar na barragem do Gericinó

Um garoto de 11 anos desapareceu, na tarde deste domingo (18), após mergulhar na barragem localizada no Rio Sarapuí, divisa entre o Parque Municipal Natural do Gericinó e a área militar, sobre responsabilidade do Exército Brasileiro – Centro de Instrução do Gericinó – CIG, na divisa com o município de Mesquita.

BARRAGEM
É possível ver roupas do adolescente. Foto: Via Whatsapp

Segundo informações, ele estava nadando no rio, quando teria batido com a cabeça em uma das paredes, perdendo a consciência e desmaiando.  Ele é filho de uma funcionária de uma empresa que presta serviços para a Prefeitura de Nilópolis e moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima.

Populares ainda tentaram salvar o garoto, que não teve a identidade revelada, mas a correnteza acabou levando o corpo. Bombeiros do Quartel de Nilópolis estão no local tentando fazer o resgate, que até o fechamento desta edição o garoto não havia sido localizado.

Tragédia anunciada

A área onde o menino se afogou não faz parte do Parque Municipal Natural do Gericinó, que apesar de nome parecido é na verdade uma área militar, de responsabilidade do Centro de Instrução do Gericinó – CIG, onde a entrada de civis é proibida. Mesmo assim, não é raro ver pessoas circulando na área, inclusive crianças e adolescentes que costumam nadar nas águas do Rio Sarapuí.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: