Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Cabines da PM em Nilópolis serão reativadas após cobranças

Após uma reunião realizada nesta terça-feira (20), onde participaram o prefeito Abraão David Neto (PL), o deputado federal, Rogério Teixeira Júnior (DEM), o presidente da Câmara Municipal de Nilópolis, vereador Rafael Pereira Nobre (PTB), o secretário de Segurança Pública, Esmar França, o subsecretário de Segurança Pública, Alexandre Nobre, e o comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar (Mesquita), Marco Antônio Melo, duas cabines da PM serão reativadas em Nilópolis.

REUNIÃO
Foto: Divulgação

A informação foi divulgada pelo presidente da Câmara, Rafael Pereira Nobre, na Sessão Ordinária realizada na noite desta terça-feira. De acordo com ele, o comandante se mostrou sensível ao pedido da comitiva e disse acreditar que até a próxima semana, as cabines localizadas na esquina entre a Estrada Antônio José Bittencourt e a Rodovia Carlinhos da Tinguá (RJ-081/Via Light) e na divisa entre Nilópolis e o Rio de Janeiro, na confluência entre as ruas Getúlio de Moura e Getúlio Vargas estarão novamente em uso.

LEANDRO HUNGRIA
Vereador Leandro Hungria (Solidariedade). Foto: Divulgação

Em 24 de março, o vereador Leandro Hungria (Solidariedade), apresentou a Indicação Legislativa Nº 256, onde já havia solicitado a reativação da cabine localizada na Via Light:

“Fico muito feliz em ver que o nosso trabalho na Câmara Municipal está dando resultado. Parabenizo ao presidente da Casa, Rafael Nobre, ao prefeito Abraão e a todos que estão empenhados neste propósito de aumentar a segurança em nosso município”, concluiu o vereador.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: