Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Nilópolis suspende aplicação da segunda dose da vacina Coronavac

A Prefeitura de Nilópolis suspendeu a aplicação da segunda dose da vacina de Covid-19. Segundo o município, o motivo é a falta de doses.

A informação foi divulgada no início da noite desta quinta-feira (22), pela jornalista Bernadete Travassos, assessora de Imprensa da Prefeitura. Veja abaixo o comunicado:

“A Prefeitura de Nilópolis informa que a aplicação da segunda dose da vacina CoronaVac contra a Covid-19 está suspensa até o início da próxima semana, quando retornaremos com a aplicação. A Secretaria Municipal de Saúde aguarda a chegada de uma nova remessa da vacina de São Paulo e orienta os munícipes que não há prejuízo para a imunidade do vacinado com a primeira dose, se aguardar poucos dias além do prazo agendado no cartão de vacinação. A Secretaria de Saúde ressalta que segue normalmente a aplicação da primeira e da segunda dose da vacina AstraZeneca”

A Prefeitura pede que os munícipes que estejam com a segunda dose da Coronavac agendada, que aguardem a chegada da vacina, informação que será divulgada nas mídias e redes sociais.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: