Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Empresários do ramo de casas de festas e eventos pedem apoio do Vereador Leandro Hungria

A iminência de ver o trabalho de uma vida se somar às estatísticas de empresas que foram à falência por causa da pandemia de Covid-19 impulsionou empresários nilopolitanos a se juntarem em busca de auxílio do poder público.

Representantes de casas de festas e eventos localizadas no município, conversaram na manhã desta segunda-feira (26), Câmara Municipal, com o vereador Leandro Hungria (Solidariedade), presidente da Comissão de Educação, Cultura e Lazer da Câmara, e entregaram um diagnóstico do segmento e as reivindicações da categoria.

O setor está com as atividades suspensas desde o março do ano passado, sendo o primeiro ramo a parar diante do surto de coronavírus, e deve ser o último a receber autorização para retomar as atividades. O segmenta representa ainda garçons, copeiros, cozinheiros, fotógrafos, seguranças, entre outros, com renda média de R$ 850 mensais, que estão atualmente desempregados.

“Sou solidário aos apelos da classe e vou levar as demandas para o prefeito Abraão David Neto. Sei que estamos vivendo um momento delicado, mas acredito que possamos conciliar a segurança sanitária com as atividades econômicas. Conversei com o pessoal e eles também entendem que o momento requer cuidados, mas que precisam trabalhar e querem uma solução que sejam boa para ambos os lados”, explicou o vereador Leandro Hungria.

De acordo com o decreto Nº 4.679, publicado no último dia 21 de abril, boates, casas de festas, espaços de recreação infantil, clubes e agremiações continuam com as suas atividades suspensas em Nilópolis, além da realização de eventos de qualquer tipo.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: