Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Morador de Nilópolis protesta contra a Globo ao vivo

Pouco antes das 8h desta quinta-feira (29), a âncora do ‘Em Ponto’, da GloboNews, Julia Duailibi, acionou o link com a repórter Narayanna Borges diretamente do Centro de Nilópolis.

Em frente ao Posto Central, a jornalista informava a respeito da falta de vacinas para a aplicação da segunda dose no município quando um homem surgiu poucos metros atrás dela e começou a criticar a Globo em voz alta.

A maior parte das frases foram inaudíveis. Foi possível ouvir claramente poucas partes do protesto. “Globo, tome vergonha na cara”, disse o cidadão. “Globo, SBT, Record… Tá 35 reais o quilo de carne”. Citou ainda “Lula” e “STF”. Ele também fez o gesto grosseiro de “f***-se” com as mãos.

Surpreendentemente, Narayanna Borges se mostrou inabalável. Continuou a transmitir as informações. Manteve-se calma e concentrada.  Na volta ao estúdio, Julia Duailibi não comentou o episódio.

Nas últimas semanas, várias equipes da Globo foram alvo de protestos de anônimos durante entradas ao vivo na programação. A maioria dos insatisfeitos gritou “Globo lixo”.

Vereador também protestou

Quem também se manifestou contra a emissora carioca foi o vereador Anderson Campos (Republicanos). Ele usou a tribuna na sessão ordinária desta quinta-feira (29) para criticar o Jornal Nacional. Segundo ele, “o jornal só sabe anunciar tragédia e nunca fala da vacinação e as medidas tomadas pelo governo federal contra a Covid-19”.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: