Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Estado antecipa pagamento de salários de abril nesta sexta-feira (07/05)

PÁGINA INICIAL > IMPRENSA > NOTÍCIAS

Estado antecipa pagamento de salários de abril nesta sexta-feira (07/05)

4 de maio de 2021

 

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-RJ), vai antecipar para esta sexta-feira (07/05) os salários de abril para 464.842 servidores ativos, inativos e pensionistas. Esta é a 6ª vez, desde que o governador Cláudio Castro assumiu o comando do estado, que os pagamentos são depositados antes do décimo dia útil previsto no calendário oficial. O valor líquido da folha de abril é de R$ 1,85 bilhão. Os pagamentos serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.

 

O pagamento dos salários em dia é um dos compromissos firmados pelo governador Cláudio Castro com os servidores do Estado do Rio de Janeiro

 

– Gestão austera e responsável dá resultado. É compromisso do nosso governo pagar os servidores em dia. E quando conseguimos antecipar os salários, esse é um reconhecimento à dedicação e empenho do funcionalismo público. Os servidores merecem todo o nosso respeito. E, além disso, os salários ajudam a movimentar a economia fluminense – destaca o governador.

 

– Assumimos a Sefaz com a previsão de atraso de salários. Salário em dia e adiantado é um grande resultado para os servidores. Em breve vamos voltar a pagar todos no início do mês, o que não acontece desde 2017 – diz o secretário de Estado de Fazenda, Guilherme Mercês.

 

A antecipação do pagamento dos servidores estaduais chega às vésperas do Dia das Mães, comemorado no domingo (09/05), a segunda data mais importante do ano para o comércio, só perdendo para o Natal. A expectativa é que o depósito dos salários ajude a movimentar a economia fluminense.

 

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: