Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Fiscais do Detro-RJ aplicaram 165 multas durante o mês passado

PÁGINA INICIAL > IMPRENSA > NOTÍCIAS

Fiscais do Detro-RJ aplicaram 165 multas durante o mês passado

4 de maio de 2021

 

O Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro-RJ) encerrou o mês de abril com 165 multas aplicadas. Desse total, 85 foram registradas em ônibus, 13 em vans intermunicipais e 67 em veículos particulares flagrados realizando transporte remunerado sem autorização do poder concedente.

 

Os agentes atuaram em todo o estado. As ações tiveram o objetivo de verificar a qualidade dos serviços prestados pelos ônibus e vans intermunicipais, além de coibir o transporte de passageiros sem autorização do poder concedente.

 

As principais irregularidades flagradas em ônibus foram: não cumprimento do quadro de horário; mau estado de conservação do veículo; falta do documento de porte obrigatório e o descumprimento de normas de acessibilidade. Entre os motivos mais recorrentes nas vans estão: não cumprimento de portaria emitida pelo Detro-RJ, o embarque de passageiros ao longo do trajeto, além de alteração de itinerário. 

 

A população pode denunciar irregularidades pelo e-mail ouvidoria@detro.rj.gov.br. Além das ações de inteligência, as informações ajudam a nortear as fiscalizações.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: