Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Inauguração de Clínica de Estética reúne personalidades e autoridades de Nilópolis

Na última sexta-feira (30) foi inaugurado no bairro de Olinda, o Espaço Millene Bouças Estética Avançada. Para celebrar o novo empreendimento foi oferecido um coquetel, respeitando as medidas de segurança contra Covid -19, onde se fizeram presentes celebridades, personalidades e autoridades, dentre eles o vereador Edvan Gomes Da Silva (PL) e esposa; a superintendente da Pessoa Com Deficiência da Prefeitura de Nilópolis, Karla Gama; a Miss Brasil América Internacional, Heloana Cristian; a Mais Bela Gordinha do Rio de Janeiro, Daiane Bonfim; o diretor de Passistas da São Clemente e Unidos de Bangu, Felipe Nascimento; a modelo Internacional, Jamilly Cristina; o diretor de Passistas do Império Serrano, Junior Lima; Márcia Cristina, diretora da Escola João Pedro,  e as blogueiras Mariana David e Fernanda Bouças, além da digital Influencer, Rapha Thomaz.

A Clínica tem como responsável a Dra. Millene Bouças e sua sócia e irmã Carla Bouças:

“Vivemos um tempo, onde vemos tanta gente bonita escondendo sua beleza por trás de filtros de fotos na incansável busca por um novo padrão. Harmonização, para nós, é aquilo que realça seus traços respeita sua identidade e não fere sua autoestima. Chegamos na missão de cuidar da sua alma através do corpo. Pois cremos que o exterior e o interior progridam lado a lado. Aqui não temos distinção de gênero, raça ou biótipo. Trabalhamos com protocolos exclusivos para atender as suas necessidades, respeitando a singularidade de cada um de nossos pacientes. Contamos com profissionais extremamente qualificados, que carregam os mesmos valores e o único padrão o qual defendemos: é o da seriedade dos nossos serviços”, concluiu Dra. Millene Bouças.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: