Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Comissão de Proteção aos Animais já é uma realidade em Nilópolis

Criada pela Câmara Municipal de Nilópolis, através de projeto de lei de autoria do vereador Leandro Hungria (Solidariedade), a Comissão de Proteção aos Direitos dos Animais já é uma realidade. Esta semana, o presidente da casa, vereador Rafael Nobre, nomeou os membros e coube ao vereador Leandro Hungria a presidência. Os demais membros nomeados são Rafael Régis (Solidariedade) e Russão Gomes (PL).

“Desde a campanha a defesa dos animais é um de meus objetivos. E desde que fui eleito mantive o propósito de tornar essa defesa algo real e concreto no município de  Nilópolis. Desde então, venho apresentando vários projetos e indicações voltados para essa causa, como a criação do Parcão no Parque Sara Areal e no Parque Natural Municipal do Gericinó, a clínica veterinária municipal e o atendimento pelo castramóvel, além da criação de uma ouvidoria para receber denúncias de abandono e maus tratos. A comissão ajudará a efetivar toda essa luta”, disse o vereador Leandro Hungria, que aproveitou para agradecer aos vereadores e todos aqueles que vêm apoiando os assuntos inerentes aos animais.

A comissão terá como missão opinar sobre todas as proposições, referentes à política e legislação sobre defesa animal, bem como exercer ação fiscalizadora diante de fatos que atentem contra estes.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: