Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Ceará fica no 0 a 0 com o Arsenal

O Ceará recebeu, na noite desta quarta-feira (12) no estádio do Castelão, o Arsenal de Sarandí (Argentina) pela 4ª rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana. E o Vozão manteve a invencibilidade na competição ao empatar sem gols com os argentinos.Ceará fica no 0 a 0 com o Arsenal 3

Com este resultado, o time do técnico Guto Ferreira permaneceu na liderança da chave, com 6 pontos conquistados, mas podendo ser ultrapassado pelo Bolívar (Bolívia), que enfrenta o também boliviano Jorge Wilstermann nesta quarta.

Após ficar com o vice-campeonato da Copa do Nordeste, o Vozão fez uma atuação abaixo da média pela Sul-Americana mesmo jogando em casa. A melhor oportunidade de marcar veio aos 31 minutos, quando o meia Vina lançou Mendoza, que bateu em cima do goleiro Medina.

Agora, o Ceará volta a entrar em campo na Sul-Americana na quinta-feira da próxima semana (20), quando mede forças com o Bolívar no Castelão.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: