Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Precatórios: credores de Nilópolis poderão optar por acordos

Os credores de precatórios de Nilópolis foram convocados pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) para manifestar interesse na realização de acordos diretos com os municípios. Os termos e condições para participação constam no Edital nº01/2021.

Os credores inscritos em lista cronológica dos municípios terão até o dia 19 de maio para optar pelos acordos. Estão disponíveis R$ 266.730,99 para conciliação de Nilópolis.

“O acordo direto, por ser uma forma consensual de pagamento, possibilita que o credor antecipe o recebimento do seu crédito”, explicou Tannit Menescal, diretora do Departamento de Precatórios Judiciais do TJRJ.

Precatório é uma espécie de requisição de pagamento de determinada quantia a que a Fazenda Pública foi condenada em processo judicial, para valores totais acima de 60 salários mínimos por beneficiário. A Requisição de Pagamento é encaminhado pelo Juiz da execução para o Presidente do Tribunal.

BAIXE O EDITAL CLICANDO AQUI

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: