Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Secretário de Nilópolis Eduardo Amorim é eleito presidente do Fórum de Secretários de Trabalho da Baixada

Lutar pela execução de políticas públicas de empregabilidade nas 13 cidades da Baixada. Esse é um dos compromissos do secretário de Trabalho de Nilópolis, Eduardo Amorim, eleito presidente do Fórum de Secretários de Trabalho da Baixada Fluminense para mandato de um ano. A eleição foi nesta quarta-feira (12/5) em Seropédica, com a presença do prefeito da cidade, Professor Lucas, da vice-prefeita Vandrea Furquim, de diversos vereadores, e da Secretaria de Trabalho, Eduardo Medeiros.

“Nossa missão é unir todos os secretários de Trabalho da Baixada Fluminense, e lutar por mais qualificação, capacitação e mais emprego para todas as pessoas, sei que juntos iremos conseguir mais ações de políticas públicas para a empregabilidade de tantas pessoas desempregadas na nossa querida Baixada Fluminense”, garantiu Eduardo Amorim. A próxima reunião do Fórum será dia 8 de junho, em Itaguaí. É aguardada a presença dos 13 secretários de Trabalho da Baixada Fluminense.

Eduardo Amorim tem como vice-presidente o secretário de Trabalho de Seropédica, Nelson Matos. A cerimônia foi realizada na terceira reunião do Fórum de Secretários. Na agenda do novo presidente do Fórum, já está marcada uma reunião nacional de secretários de trabalho no Ministério da Economia, em Brasília, em junho. “ Vamos debater políticas públicas nacionais para viabilizar trabalho e renda”, afirmou Amorim.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação / PMN
você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: