Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Prezunic Nilópolis faz campanha de doação de alimentos

O Prezunic iniciou uma campanha de doação de alimentos para dezenas de instituições que auxiliam famílias em situação de risco social. Os itens serão doados na capital, Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro, onde a rede de supermercados mantém lojas.

As doações serão proporcionais à quantidade de clientes que se cadastrarem no Clube Prezunic, ferramenta lançada no início de maio, durante a campanha “Aniversário em Dobro”, promovida pela rede, que completa 19 anos neste mês. A cada cliente cadastrado até o dia 23 de maio, a rede irá doar 1kg de alimento.

O cadastro no Clube Prezunic pode ser feito por meio do App Prezunic – disponível na App Store e Google Play – no site Delivery Prezunic (www.prezunic.com.br/delivery) ou por meio de totens instalados nas 30 lojas físicas da rede.

No ano passado, quando surgiu a pandemia do novo coronavírus, o Prezunic realizou diversas ações de doação. Foram doadas 40 toneladas de alimentos e itens de higiene, beneficiando mais de 17 mil pessoas. A partir do lançamento do Clube Prezunic, a expectativa é a de que o volume de doações neste ano supere o total de 2020.

“Buscamos sempre auxiliar as comunidades, especialmente aquelas existentes no entorno de nossas lojas, em parceria com instituições parceiras. Estamos bastante confiantes de que, neste ano, vamos superar todas as expectativas e fazer a maior doação da história do Prezunic, beneficiando ainda mais famílias”, afirma Patrícia Perez, gerente de Marketing do Prezunic.

Além de contribuir para a doação de alimentos, quem se cadastrar no Clube Prezunic poderá acumular pontos e ganhar benefícios nos diferentes níveis Plus, Top, Vip e Unic. Quem já é cliente App Prezunic passa a fazer parte do Clube de forma automática.

Sobre o Prezunic

A primeira unidade do Prezunic foi aberta em 2002. A rede de supermercados atua no Estado do Rio de Janeiro, com um Centro de Distribuição e 30 lojas, com delivery próprio, distribuídas entre a capital, Região Metropolitana e Baixada Fluminense, empregando mais de 5 mil pessoas diretamente. Em 2011, a empresa passou a integrar a Cencosud, um dos maiores varejistas da América Latina, com mais de 50 anos de expertise no setor.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: