Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

SegMedic chega a Nilópolis trazendo um novo conceito em clínica médica

Um novo conceito em clínica médica. Esse é o propósito da SegMedic. Após “dominar” o município de Nova Iguaçu, onde possui nada mais, nada menos que oito unidades, a empresa do visionário Henrique Vieira inaugurou na última sexta-feira (14) a sua filial em Nilópolis.

Um outro marco cerca a chegada da SegMedic. O prédio que abriga a unidade foi cenário para o lazer e divertimento dos nilopolitanos durante muitos anos. É ali na Rua Alberto Teixeira da Cunha, 36, onde funcionava a extinta danceteria Excentric, que o empresário Henrique Vieira resolveu investir pesado e transformou o imóvel.

Ocupando os três andares, a SegMedic conta com recepções, consultórios, salas especializadas para exames dos mais diversos, espaço café, e muito mais, tudo isso com uma qualidade similar as unidades encontradas apenas na Zona Sul e na Barra da Tijuca, áreas nobres do Rio de Janeiro.

INAUGURAÇÃO SEGMEDIC
Foto: Roberta Nobre

E para marcar este momento histórico para o município, o empresário Henrique Vieira, recebeu a nata da sociedade nilopolitana. Dentre os convidados que prestigiaram o coquetel de inauguração estava o presidente da Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados, deputado federal Luiz Antônio de Souza Teixeira Júnior (Progressistas); o prefeito de Nilópolis, Abraão David Neto (PL); além dos vereadores Edvan Gomes da Silva (PL), Leandro Hungria (Solidariedade), Anderson Campos (Republicanos) e Álvaro da Cunha Ramos (AVANTE), além de autoridades e personalidades da região.

Henrique Vieira

HENRIQUE VIEIRA
Dr. Luisinho, Henrique Vieira e Abraão David Neto. Foto: Roberta Nobre

Henrique Vieira, criado em Bento Ribeiro, Zona Norte do Rio de Janeiro, é filho de pai vassoureiro e mãe manicure, trabalha desde cedo onde ajudava o pai em um bar dos 12 aos 14 anos. Passou a Office Boy de uma empresa que vendia equipamentos para construção. Empreendeu ao montar uma serralheria aos 16 anos, porém a experiência não vingou e voltou a ser Office Boy na empresa do pai de um amigo. Foi vendedor de material elétrico, ao mesmo tempo em que cursava supletivo e passou para a Escola de Sargento das Armas porém desistiu de ingressar. Foi vendedor de loja e aos 19 assumiu a administração da empresa do sogro, e posteriormente convertida em SegMedic. No início ele mesmo saia para vender plano e medicina do trabalho.

Conheça mais sobre a Segmedic e seus produtos em http://www.segmedic.com.br/

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: