Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Reunião debate melhorias aos agentes da autoridade de trânsito de Nilópolis

Visando melhorias legais para os agentes da Autoridade de Trânsito do Município de Nilópolis, uma comissão formada pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Rafael Pereira Nobre (PTB) e pelos seus pares, Anderson Campos (Republicanos) e Álvaro Cunha Ramos (Avante), esteve em reunião na noite desta terça-feira (18), no Centro Educacional Nazareno, no Centro, com o secretário de Transporte, Ricardo Galego e equipe de agentes para debater a situação da categoria.

Na pauta da reunião, que ainda contou com a participação do chefe de gabinete da Presidência da Câmara, Alexander Monteiro e com o procurador-geral da Câmara, Dr. Bruno Cabral, o fortalecimento da segurança pública do município, por meio das categorias dos agentes de trânsito e guardas civis municipais, através da incorporação dos agentes à Guarda Civil Municipal, conforme a Lei Federal N° 13.022/14 que regulamenta o estatuto geral das guardas civis municipais de todo país.

Álvaro Ramos é autor de Indicação Legislativa que pede a extinção do cargo de agente de trânsito e a incorporação dos servidores ao quadro efetivo da Guarda Civil Municipal. A proposta foi encaminhada ao prefeito Abraão David Neto (PL).

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: