Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Nilópolis começa a vacinar profissionais de educação das redes pública e privada.

Os profissionais de educação das redes pública e particular de Nilópolis começam a ser vacinados contra a Covid-19 nesta terça-feira, 1º de junho. A Prefeitura Municipal de Nilópolis está seguindo a nota técnica do governo federal e professores e servidores da área serão imunizados nos Postos Manoel Reis e Nova Olinda.

Todos devem levar a seguinte documentação: carteira de identidade, cartão do SUS ou CPF, carteira profissional (escolas e universidades particulares) e os dois últimos contracheques, no caso da rede pública e um documento com foto.

A vacinação será de acordo com o grupamento de atendimento: creche, pré-escola, ensino fundamental, médio e universidade. Os profissionais serão informados dos locais, dias e horários, por documento enviado às direções das unidades escolares, pela Prefeitura. As redes sociais também manterão os servidores informados.

Endereços dos Postos

Posto Programa de Saúde da Família – Manoel Reis

Rua Antônio João Mendonça, s/nº, Manoel Reis. Tel.: 3039-5992

Posto Nova Olinda

Rua Amadeu Lara, s/n, Olinda. Tel.: 3039-2426

Fonte: Coordenadoria de Comunicação / PMN
você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: