Contato: redacao@nilopolisonline.com.br
Programa Nilópolis No Ar vai falar sobre mobilidade urbana no município

O ex-coordenador do Grupamento Especializado em Trânsito do município de Nilópolis, Nilton Marques, concede entrevista ao vivo para o Programa Nilópolis No Ar, da Rádio Mirandela FM 98,7, apresentado por André Moreira e Guilherme Costa, nesta quarta-feira (02) a partir das 18h. Os ouvintes podem participar do programa enviando perguntas para serem respondidas pelo entrevistado durante a transmissão.
“Vamos receber o agente Nilton Marques, que coordenou o grupamento responsável pelos agentes de trânsito do município. Com sua vasta experiência e conhecimento, vamos buscar levar ao cidadão nilopolitano um pouco das mudanças ocorridas no Código de Trânsito Brasileiro e os desafios da Mobilidade Urbana em Nilópolis. Tenho certeza que vai ser um bate-papo enriquecedor”, conta o jornalista André Moreira.
Além das transmissões pelo rádio FM 98,7, a Rádio Mirandela também pode ser acompanhada através das redes sociais da Rádio Mirandela FM no Facebook ou ainda pelo radiomirandelafm.com/. A transmissão do programa Nilópolis No Ar também é feita simultaneamente nas redes sociais do @nilopolisonline.