Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Botafogo derrota Coritiba por 2 a 0 no Nilton Santos

O Botafogo recebeu o Coritiba no estádio Nilton Santos, na noite deste sábado (5), e conseguiu sua primeira vitória (por 2 a 0) na atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Com este resultado, o Alvinegro assumiu a terceira posição da classificação com quatro pontos.Botafogo derrota Coritiba por 2 a 0 no Nilton Santos 3

Com o revés na segunda rodada da competição, o Coxa ficou na oitava posição da classificação com três pontos.

O triunfo do Botafogo foi garantido apenas no segundo tempo, graças a gols de Marco Antonio, em rebote de pênalti cobrado por ele mesmo, mas defendido parcialmente por Wilson, e de Chay, em jogada de contra-ataque.

O time de General Severiano volta a entrar em campo pela competição no dia 13 de junho, quando enfrenta o Remo. No mesmo dia, o Coritiba enfrenta o Londrina.

Liderança do Brusque

Quem lidera a Série B é o Brusque, que, neste sábado, superou o Londrina por 1 a 0 no estádio do Café. O único gol do confronto saiu dos pés de Edu.

Outros resultados da Série B:

CSA 0 x 0 Sampaio Corrêa
Remo 1 x 0 Brasil de Pelotas

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: