Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Casa da Mulher Nilopolitana intensificará propostas no empoderamento da mulher vítima de violência doméstica e familiar

A secretaria de Cidadania e Direitos Humanos, por intermédio da Casa da Mulher Nilopolitana promoveu, nesta terça-feira (8/6), uma reunião com os professores voluntários dos cursos profissionalizantes da casa. Foram apresentadas propostas para intensificar o empoderamento da mulher vítima de violência doméstica e familiar, através da sua profissionalização. Ao ter autonomia financeira, romperá o ciclo da violência, levando em consideração que grande número de mulheres dependem financeiramente do agressor.

“Oferecer condições a mulher de reinventar sua história e ressignificar a sua vida é um dos maiores objetivos do Centro de Referência e Apoio à Mulher vítima de violência doméstica e familiar”, disse a superintendente dos Direitos da Mulher, prof. Nilcea Clara Cardoso.

Para mais informações sobre cursos e eventos, ligue 2691-6887 ou compareça a sede da Casa da Mulher na rua Antônio João Mendonça, nº 65, centro.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação / PMN
você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: