Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Clubes da Terceira Idade são reabertos com diversas atividades em Nilópolis

Após o período de um ano e meio de portas fechadas por conta da pandemia, os Clubes da Terceira Idade, localizados nos bairros do Cabral e de Nova Cidade foram reabertos. Seguindo todos os protocolos contra a Covid-19, diversas atividades já estão disponíveis para os idosos nilopolitanos.

Mas para participar das atividades ofertadas gratuitamente nos dois clubes, os idosos deverão apresentar a carteira de vacinação com as duas doses da vacina contra a Covid-19 em dia, além de xerox e original da Identidade e do CPF e atestado médico. Para participar, é necessário ter mais de 60 anos.

No Clube da Terceira Idade de Nova Cidade por enquanto está com a seguinte programação:
Terças – Aula sobre o urso das redes sociais e celulares
Quartas e Sextas – Aulas de ginástica e alongamento.
Segundo a direção também haverá duas vezes ao mês atividades psicopedagógicas. Quem deseja se inscrever em alguma aula basta se dirigir ao Clube da Terceira de Idade de Nova Cidade, que fica na Rua Carlos Benedetti, 192.
Já no Clube da Terceira Idade do Cabral são oferecidas aulas de zumba gold, ginástica localizada, dança sênior, grupo de dança, dança de salão, pilates e artesanato. Por enquanto cada aula só podem participar 10% da capacidade. Para participar, é necessário apresentar o comprovante de vacinação com as duas doses da vacina contra a Covid-19 em dia. A cada semana, um grupo é escolhido através de um sorteio para participar das aulas. 
Para se inscrever basta comparecer na Rua Roldão Gonçalves, s/n, próximo ao ponto final das linhas de ônibus 02 e 06 da Expresso São Francisco.
você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: