Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Parque do Gericinó é candidato ao programa ‘Caixa Florestas’

Representantes da comitiva da Caixa Econômica estiveram no Parque Natural do Gericinó no último sábado (12/6) para uma visita técnica pelo programa ‘Caixa Florestas’, maior programa de preservação ambiental do Brasil.

O ‘Caixa Florestas’ visa as necessidades do local e realiza uma seleção entre 100 parques no Brasil para investir 150 milhões de reais. “Esperamos conhecer todos os detalhes do Parque, encaixar o Gericinó na seleção e melhorar a vida das pessoas que frequentam o local”, disse o superintendente executivo de governo da Caixa, João Lopes.

O prefeito Abraãozinho agradeceu a presença de toda a equipe da Caixa Econômica. “Sabemos de toda a importância que o Parque Natural tem para a nossa cidade. Tenho a certeza que vamos cada vez mais melhorar esse espaço.”

Também estiveram presentes a superintendente executiva de varejo, Rossana Mariano; gerente geral de rede agência Nilópolis, Fabio Menezes; interprete de libras, Fabiana Matias; coordenadora, Simone Machado; supervisor, Glaucio Valle; a vice-prefeita, Flávia Duarte; secretário de Meio Ambiente, Dean Senra; secretário de Obras, Flávio Vergueiro; subsecretária de Meio Ambiente, Raquel Rossi e o biólogo do Parque Gericinó, Rafael Dellamare;

Fonte: Coordenadoria de Comunicação / PMN
você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: