Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Atividades da Vila Olímpica de Nilópolis são retomadas com incentivo aos cuidados com a Covid-19

É inegável os benefícios que a prática regular de exercícios fortalece o sistema imunológico e previne o corpo de comorbidades que possam agravar a doença causada pelo Coronavírus.

A secretaria de Esporte e Lazer, desde que retornaram as atividades na Vila Olímpica, vem realizando regularmente ações para combater a propagação do vírus durante a prática de esporte. Fora dos campos, por exemplo, é obrigatório o usa de máscara.

Na última terça-feira (15), o secretário da pasta, Roberto de Barros Batista, distribuiu máscaras e orientou os frequentadores sobre os cuidados necessários durante a prática de esportes.

“Nessa época tão difícil, é fundamental encontrar o equilíbrio entre os cuidados com a saúde e o corpo em geral, e os cuidados com a covid-19, que ainda assola a população. Se todos fizerem a sua parte, mais rápido voltaremos ao normal”, disse.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação / PMN
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais