Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Vasco falha muito e Avaí vence por 2 a 0 em São Januário

Em um jogo no qual cometeu muitas falhas defensivas, o Vasco foi derrotado por 2 a 0 pelo Avaí, nesta quarta-feira (16) no estádio de São Januário, em jogo válido pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.Vasco falha muito e Avaí vence por 2 a 0 em São Januário 5Vasco falha muito e Avaí vence por 2 a 0 em São Januário 6

Com o revés, o Cruzmaltino ficou na 14ª posição da classificação, com quatro pontos, enquanto o Leão da Ilha, que conseguiu sua primeira vitória na competição, alcançou a 13ª posição, com os mesmos quatro pontos.

A equipe catarinense abriu o placar logo aos 27 minutos do primeiro tempo, quando, após cruzamento, Vinícius Leite desviou de cabeça para Getúlio, sozinho, apenas conferir para o fundo das redes.

O segundo gol saiu minutos antes do intervalo, quando Léo Matos vacilou na saída de bola e Getúlio dividiu com Vanderlei. A bola então sobrou para Renato, que teve toda a liberdade para ampliar o placar.

Na próxima rodada, o Vasco recebe o CRB no próximo sábado (19) em São Januário. No mesmo dia o Avaí mede forças com o Remo no estádio da Ressacada.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais