Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Casa da Mulher Nilopolitana promove projeto Mulheres Itinerantes

A secretaria de Cidadania e Direitos Humanos, por intermédio da Casa da Mulher Nilopolitana, realizou o projeto Mulheres Itinerantes na última quarta-feira (17/6), na Praça dos Estudantes. O objetivo deste projeto é levar para as praças públicas os serviços do Centro de Referência e Apoio a Mulher em situação de violência doméstica e familiar e assim levar mais conhecimento a essas mulheres.

O curso Cefae também esteve presente, oferecendo testes de glicose e verificação da pressão arterial. O evento foi realizado pela equipe técnica da Casa da Mulher Nilopolitana. “A Casa da Mulher Nilopolitana é uma fábrica de realização de sonhos, pois muitas mulheres chegam em situação de desamparo, mas em face à excelente equipe multidisciplinar e pela excelente gestora, a mulher ali se reencontra, refaz a sua vida e ressignifica sua história”, disse o subsecretário de Cidadania e Direitos Humanos, Rafael de Abreu.

O projeto Mulheres Itinerantes ocorrerá mensalmente nas praças do município de Nilópolis.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação / PMN
você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: