Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Vereador Leandro Hungria pede o reaparelhamento da Guarda Ambiental de Nilópolis

O vereador Leandro Hungria (Solidariedade) apresentou, através da Indicação Legislativa Nº 277/2021, o pedido de reaparelhamento da Guarda Ambiental Municipal de Nilópolis, através da aquisição de uniformes e equipamentos necessários para que o trabalho dos agentes possa ser desempenhado com qualidade.

De acordo com o parlamentar, ” a presente Indicação tem por finalidade atender os inúmeros apelos dos agentes que precisam desempenhar seu trabalho e por conta disso, há a necessidade de que se faça a aquisição de uniformes novos e equipamentos necessários”.

A Guarda Ambiental Municipal (GAM) é a responsável por atuar no combate aos crimes ambientais, como maus tratos aos animais, ações criminosas contra a fauna e a flora no município, além de ser a responsável por patrulhar o Parque Municipal Natural do Gericinó, incluindo o combate e a prevenção de incêndios.

LEANDRO HUNGRIA
Vereador Leandro Hungria (Solidariedade). Foto: Divulgação

“Os agentes da GAM são de extrema importância para o município e precisam ter condições adequadas para que possam desempenhar as suas funções. Sou um defensor da tropa e vou buscar sempre valorizar esses agentes. Sou conhecedor das suas necessidades e também tenho a ciência da crise financeira que o Município atravessa, porém é preciso saber equilibrar as contas e atender as prioridades”, disse o parlamentar.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: