Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Vila Olímpica de Nilópolis será a “casa” das equipes femininas do Nova Cidade

Inspiradas por jogadoras como Marta, Cristiane e Formiga, muitas garotas resolvem jogar futebol. O clube Nova Cidade, em Nilópolis, agora já tem duas equipes de jogadoras nessa modalidade esportiva que estão se preparando para disputar as categorias S-18 e adulto no Campeonato Carioca de Futebol Feminino, que começa em setembro deste ano. E mantém abertas as inscrições para aquelas que quiserem integrar as equipes.

Após articulação entre o clube e a Prefeitura de Nilópolis, as equipes passarão a realizar parte dos treinos no campo da Vila Olímpica. Um dos poucos remanescentes da região.

Vila Olímpica de Nilópolis será a "casa" das equipes femininas do Nova Cidade 1

“Estou muito feliz por ter a oportunidade de representar um clube grande como o Nova Cidade. Agradeço à Prefeitura, ao presidente do clube, e ao secretário de Esporte da cidade, Betinho Batista.”, afirmou o técnico do grupo principal, Thiago Nunes, que tem passagens pelo Botafogo e pelo Flamengo, e neste último, integrou a comissão do Flamengo que foi campeão de futebol feminino em 2016.

Beatriz Santos, goleira da equipe principal, tem grandes expectativas em relação ao time.

“Estou muito motivada, queremos classificar o Nova Cidade e que as pessoas nos reconheçam como um grande time. As meninas têm garra e os técnicos são experientes no futebol. Parte das colegas eu já conhecia porque jogaram comigo em outros times, outras não. É muito bom o fato de que a equipe técnica busca nova jogadoras”, salientou Beatriz, ex-jogadora do Botafogo, do Tupi de Paracambi e do América.

Vila Olímpica de Nilópolis será a "casa" das equipes femininas do Nova Cidade 2

O grupo que vai disputar o campeonato nas duas categorias já está formado, mas os treinadores aceitam matricular novas meninas. A prioridade é para as garotas que moram em Nilópolis, mas também são aceitas jovens, a partir dos 17 anos, de outros municípios.

O treino na Vila Olímpica da cidade é toda segunda-feira, das 10h às 12h, e às quintas-feiras, na Praça Matheus Vieira do Amaral, em Olinda. Para se inscrever, a jovem deve ligar para Raiane, no telefone 2691-3806.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação / PMN
você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais