Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Vasco supera Brusque em São Januário

Graças a gols de Léo Matos e Cano, o Vasco derrotou o Brusque por 2 a 1, na noite deste domingo (27) no estádio de São Januário, e assumiu a 6ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro com os mesmos 10 pontos. Após o revés, o Quadricolor ficou na 7ª posição com a mesma pontuação.Vasco supera Brusque em São Januário 5Vasco supera Brusque em São Januário 6

Após um primeiro tempo sem gols, o Cruzmaltino abriu o placar aos 17 minutos, quando Morato cruzou rasteiro para Germán Cano, que bateu de primeira para abrir o placar.

Os visitantes partiram então em busca do empate, e o alcançam aos 34 minutos, quando o artilheiro Edu aproveitou cruzamento de Toty com um toque de coxa esquerda.

Porém, a noite era mesmo do Vasco, que conseguiu garantir a vitória aos 42 minutos, quando o lateral Léo Matos superou o goleiro Jefferson Paulino após receber passe de Leandro Castan. Na próxima rodada, o Cruzmaltino mede forças com o Goiás na quarta-feira (30), já o Brusque recebe o Brasil de Pelotas no mesmo dia.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais